quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ao tentar atacar Luis Fernando, Weverton Rocha atesta incompetência de Gil Cutrim e ataca o governador Flávio Dino, seus aliados políticos

Após divulgar um vídeo de campanha, usando como fundo a imagem da Igreja Santuário de São José de Ribamar, nunca visitada por ele, Weverton Rocha escancarou um dos dados que mais atesta a ingerência de Gil Cutrim e ainda alfinetou o governador Flávio Dino.

Na tentativa de atacar o prefeito Luis Fernando, Weverton faz menção ao número da violência da cidade de São José de Ribamar, que de acordo com o Índice de Vulnerabilidade Juvenil, foi considerada a terceira cidade mais violenta do país para o jovem viver.

No entanto, o enrolado candidato a senador, esqueceu-se de dizer que esses índices, divulgados em 2017, foram baseados em 2015, ano em que seu escolhido para deputado federal, Gil Cutrim, era o prefeito. Além disso, critica a gestão de Flávio Dino, mesmo sabendo do investimento intenso em policiamento.

Das duas, uma: ou Weverton Rocha não deve saber que Segurança Pública é de responsabilidade do Estado ou quer enganar a população. 

Diferente do candidato a senador pelo PDT, mesmo partido de Gil Cutrim, o prefeito Luis Fernando sabe de quem é a responsabilidade desta política pública e mesmo assim segue contribuindo para melhorar os indicadores de segurança da cidade e, por consequência, do Maranhão, como deve fazer político sério e comprometido, principalmente quando se é aliado de verdade.

São José de Ribamar conta com uma Unidade de Apoio à Segurança Pública em Panaquatira, outra sendo construída no Parque Vitória e mais uma que será instalada no Miritiua, para integrar a Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, além disso a prefeitura assinou termo de doação de terreno ao Estado para a construção da Delegacia, que terá plantão 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...