terça-feira, 4 de setembro de 2018

Pelo histórico de destruição, por onde se fala em Gil Cutrim a reação é a mesma em Ribamar


Desde que a campanha eleitoral começou o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, conhecido no Maranhão todo como prefeito da destruição, tem sofrido as consequências de sua gestão desastrosa e enrolada com a justiça.

Usando dois blogueiros aliados, que na era da destruição, eram seus assessores, o candidato a deputado federal tem tentado passar a imagem de que está de bem com o povo ribamarense, mas a reação da população é imediata.

Nas redes sociais, Gil Cutrim, que também é apelidado com um codinome impublicável, virou chacota após publicar um vídeo em que aparece falando da sua época como prefeito. Nos grupos de Whats App sempre que algo relacionado a seu nome é dito, logo vem a revolta popular. É o que pode ser visto na imagem abaixo.


Gil quer se eleger deputado federal, mas enfrenta a resistência e rejeição dos ribamarenses. Os únicos ribamarenses que não rejeitam o ex-prefeito são três vereadores, Negão, Nonato Lime e Serra Alta, que o ex-prefeito elegeu e que seguem a todo custo tentando atrapalhar a reconstrução da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...