quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Minúscula oposição se reúne para arquitetar protesto


Todos os dias Seu Riba recebe mensagem falando de operações policiais, organizações criminosas, pseudos-políticos e diversos assuntos de interesse popular.

Hoje, a história foi só para comprovar aquilo que este redator vem falando desde que resolveu escrever ao povo desta cidade.

Mascarando suas reais intenções, a minúscula oposição convocou reunião para a noite desta quarta feira (21), com o objetivo de fazer um protesto nas medições da Mata e Matinha. Os motivos: ódio, rancor e saudade da desastrosa era cupiniana.

Dona Shirley, moradora da região, quando ficou sabendo, principalmente da lista, logo questionou: “como podem se denominar “nova oposição” se são as mesmas caras, as mesmas práticas e antigos e famigerados políticos que ajudaram a destruir São José de Ribamar?”





A resposta é simples: é lobo em pele de cordeiro, dona Shirley!

Mas, voltando ao assunto...

Um morador da região nos contatou para informar que a minúscula oposição, através do irmão de um ex-adjunto que articulava quase tudo da gestão cupiniana, por nome de Carlinhos, foi o escalado para comandar o “protesto”, tudo bancado provavelmente pelos resquícios financeiros do passado.

Com a missão de liderar o movimento, Carlinhos (despreparado) saiu anunciando da Cidade Alta à Quinta, gritando da Mata à Matinha que haverá  protesto e o povo questionando: “mas, por quê?” 



Acontece que todos os dias, o minúsculo grupo, que já não chega àqueles 3% da eleição, e faz oposição apenas por rede social, tenta criar baderna como forma de sobrevivência política, mas sempre é desmascarado por vários ribamarenses que têm memória e que sabem que eles e o Cupim destruíram a cidade.

Um comentário:

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...