quinta-feira, 20 de setembro de 2018

UBS do Parque Jair: era da destruição (o passado) X era da reconstrução (o presente)

O Parque Jair é um dos bairros mais populosos de São José de Ribamar, com apenas 20 anos, o bairro só conheceu ações do poder público municipal nas primeiras gestões de Luis Fernando, quando o prefeito começou o trabalho pela região.

Quando saiu da prefeitura, Luis Fernando, deixou inúmeras obras já feitas e outras a serem finalizadas, mas o descaso da gestão que o substituiu foi tão grande, que agora o prefeito precisa refazer tudo, ao invés de novas obras.

Exemplo clássico disso é a Unidade Básica de Saúde do Parque Jair, que nos primeiros dias de gestão do atual prefeito foi encontrada em um estado deplorável. Naquela ocasião, Luis Fernando autorizou a mudança para uma sede provisória é assumiu o compromisso de devolver a UBS à população.

Dito e feito! Hoje, 20 de Setembro de 2018, Luis Fernando inaugurou a reconstrução da UBS do Parque Jair e pois fim a mais um dos problemas herdados da gestão anterior (veja com era). Eis um retrato (do passado) da era da destruição e uma nova realidade (o presente) da era da reconstrução.

Dona Maria Helena, moradora do bairro, disse que não via a hora da UBS ser inaugurada.

"A gente esperou muito por esse dia. Quando elegemos o Luis Fernando tínhamos certeza que ele voltaria para nosso bairro, como sempre olhou, e ele não decepcionou. Está aqui a nossa UBS de volta!" Comemorou.

Luis Fernando ainda assinou mais três ordens de serviços nesta tarde: reconstrução da Praça da Juventude, construção da Biblioteca e construção da Feira, tudo isso no Parque Vitória, obras que beneficiarão 18 bairros que compõem a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...