segunda-feira, 2 de abril de 2018

Em primeira mão: Roseana no DEM

O blog teve a acesso a informação, em primeira mão, de que a ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata ao governo do Maranhão, está de saída do MDB para se filiar ao Democratas (DEM).

Nos últimos dias, aumentaram os rumores de que José Sarney estaria trabalhando fortemente para conseguir o comando do partido no Maranhão. Pleiteado, sem sucesso, pelo pré-candidato ao senado e ex-governador José Reinaldo, o DEM, sob o comando do deputado federal, Juscelino Filho, era tido como certo na base do governador Flávio Dino.

Não encerra no DEM a debandada da base do governador Flavio Dino, o Partido Progressista (PP), também vai fazer parte do palanque da ex-governadora; Hildo Rocha deve anunciar sua filiação ao partido.

A política, mais uma vez, se confundindo com o senso comum. Há quem diga que já está tudo preparado para receber Roseana Sarney nas fileiras democratas. Estaria o filho voltando à casa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...