quarta-feira, 28 de março de 2018

Saiu pela culatra: população corrige ato de vandalismo da minúscula oposição



Uma situação, no mínimo, inusitada aconteceu nos últimos dias, na região que engloba Mata, Matinha e arredores da Cidade Alta.

Ao tomarem conhecimento que na manhã do último sábado Luis Fernando iria fazer entrega de máquinas para os agricultores da região da Mata, a minúscula oposição orquestrou um protesto de vandalismo para atingí-lo: mandaram pichar os muros da região com frases agressivas contra o prefeito, mas a população reagiu.

Conforme mostra as fotos que o blog recebeu, do antes e depois, o tiro oposicionista saiu pela culatra. Revoltados com a destruição que este mesmo grupo, que hoje faz oposição, causou ao município, a população fez o feitiço virar contra o feiticeiro.

Quem não deve ter gostado da reação da população é um ex-morador da Cidade Alta, que atende pela alcunha de "Mula" e insiste em dizer que é ribamarense e mora na cidade. Afinal, se não registrou as pichações antes, agora mesmo é que não terá como mostrar o trabalho sujo ao seu chefe , aquele cujo codinome não pode ser pronunciado, o dono da Cupinzada.

A irreverência do ribamarense se destaca nas fotos a seguir, em claro descontentamento com quem destruiu a cidade e agora tenta se igualar a São José.


Veja a reação da população nas imagens a seguir, com o antes e depois:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...