terça-feira, 3 de abril de 2018

Especialistas em serem multados: ex-prefeito e capataz devem pagar mais de 70 mil à Justiça Eleitoral


Se não bastasse todos os arrolos com a justiça nas mais variadas esferas, como o inquérito aberto pelo Ministério Público, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Giliano Fred Nascimento Cutrim, “vulgo Gil Cutrim”, como diz a promotora Elizabeth, perdeu mais uma na justiça.

Desta vez, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER-MA) manteve condenação em desfavor do ex-prefeito de São José de Ribamar. A multa foi fixada no valor de R$ 21.282,00. A condenação é fruto de representação da Promotoria Eleitoral em atuação na 47ª Zona, em São José de Ribamar, e de parecer da Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE-MA).

Além disso, seu carrasco, que tem como principal função atacar, em grupos de WhatsApp e em seu blog que não tem nada de “mara”, o atual prefeito e todos que trabalham na atual gestão, também sofreu condenação por práticas irregular em ano de eleição. O valor da multa passa da casa dos 50 mil.

Dizem que filho de peixe, peixinho é, mas como neste caso, o capataz só tem vontade – como ele alegou algumas vezes – de ser filho de certo conselheiro, não pode fazer jus a este ditado popular, mas pode fazer a outro: “quem se junta com porco, farelo come”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...