segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Absurdo! Por birra, presidente do SINDGUARDA quer que PCCV seja revogado


O presidente do Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal (SINDGUARDA) de São José de Ribamar, Mauro Sérgio Corrêa, resolveu voltar atrás de uma das “suas bandeiras de luta” à frente da Guarda Civil Municipal.

Pode isso, Arnaldo?

Ao que parece, o confuso guarda, que foi comandante do agrupamento na gestão da destruição, resolveu inflar a categoria contra o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos – PCCV. 




E pelo que se comenta nos bastidores, a birra é por um motivo nada republicano: pelo fato dele não ter sido escolhido para ser o novo comandante da GCM.

De acordo com informações obtidas pelo blog, Corrêa nutriu um intenso desejo de ser o comandante da guarda. E para se valorizar com a categoria, fez de tudo pela aprovação do PCCV, de fato um sonho antigo dos guardas.

Mas, frustrado por não ter sido comandante, agora resolveu trabalhar contra seus companheiros de farda.

O homem não faz outra coisa agora senão tentar inflar a categoria para realizar paralisação – em ameaça de greve – para (pasmem!) pressionar o Poder Público a revogar o PCCV. 


O que causa estranheza é que há alguns meses Correa liderava o movimento para aprovação deste mesmo Plano. 


O Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores do quadro da Guarda Municipal garante, entre outras vantagens, melhorias salariais, organização da hierarquia dentro da carreira profissional, gratificações em relação aos atuais vencimentos, mais estabilidade e regularidade na valorização profissional e desempenho das funções.

A tentativa de prejudicar a Guarda Civil Municipal de São José de Ribamar e pressionar o Poder Executivo a nomeá-lo como comandante da GCM só mostra a verdadeira face do presidente do SINDGUARDA da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...