segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Gil Cutrim frustra multidão com promessa de cerveja de graça em bloco nada camarada


Numa tentativa de comprar [e não pagar] mais uma vez o povo de São José de Ribamar, o ex-prefeito Gil Cutrim, resolveu voltar ao município para a realização de um tal de Bloco Gigante Camarada.

Primeiro, que ele tomou um susto, não sabia exatamente onde estava depois que chegou numa cidade limpa e organizada, totalmente diferente de como ele deixou para seu sucessor em 2016.


E para tentar reunir o máximo de gente possível mandou anunciar bebida de graça pra todo mundo, após distribuir cinco mil abadas. Resultado: Gil Cutrim conseguiu reunir cerca de duas mil pessoas, de acordo com informações de um incauto blog cupiniano até a alma. Ou seja 60% a menos do que o esperado, diante do número dos abadas distribuídos.

Ouça: 



Mas o pior do “circo camarada” foi a falta da prometida cerveja 0800 pra todo mundo.  
Revoltados com a promessa não cumprida, já ontem à tarde, choveu de áudios nos grupos de WhatsApp da cidade denunciando a prática já conhecida dos cupins de não cumprir com suas promessas.

“[...] mentiroso, tu disse que a cerveja era liberada? Liberado só se for pra tua mãe, ele só deu cerveja pros babões”, desabafou.

Ouça a revolta do brincante, frustrado com mais uma promessa não cumprida dos cupins




Deve ter sido também por essa fama de não cumprir promessa e por ter destruído a cidade que o ex-prefeito foi hostilizado nas ruas já no sábado, quando iniciou a distribuição dos abadás.
“Acabou com nossa cidade e ainda vem querer enganar o povo de novo?”, gritou um morador. Desnorteado, Cutrim respondeu pedindo educação, mas o morador foi ainda mais severo e disse: “que educação, se tu acabou com a educação do município”.

É, pelo ensaio dessa prévia de “pedido de voto camarada” em São José de Ribamar, não vai ser fácil a vida do cupim para as bandas de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...