quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Sem credibilidade, mobilização do blogueiro dos Cutrim não reuniu nenhum manifestante

Fiasco! Essa é a palavra que define a mobilização feita pelo blogueiro serviçal dos Cutrim para fazer baderna na Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ribamar durante a prestação de contas da prefeitura.

Envergonhado com sua falta de capital político e poder de convencimento, o blogueiro não teve coragem de comparecer na Câmara para participar do ato que ele mesmo passou um mês convocando.

Não se sabe se faltou combustível para ele sair de São Luís, onde mora, para chegar em São José de Ribamar, mas o certo é que o blogueiro, desmoralizado, não conseguiu reunir cinco pessoas para fazer volume na sessão de desta terça-feira (19).

Seu Miumiu, da Cidade Alta, foi à Câmara e afirmou: "eu vim só pra ter certeza se aquele cara de pau ia ter coragem de vir até aqui, olhar na nossa cara e continuar com essa palhaçada dele. Ou ele acha que a gente não sabe que foi ele junto com aquele prefeito playboy que destruíram Ribamar. O pior de tudo é que quando ele começou a ganhar um dinheirinho tratou logo de sair do nosso bairro e foi morar em São Luís", desabafou.

O fracassado manifesto, que tinha a intenção de bagunçar a sessão, ficou apenas nas redes sociais do blogueiro, que quase não têm interação e não alcançou o povo. Foi exatamente essa falta de credibilidade que o fez perder as eleições em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...