sábado, 26 de maio de 2018

Capacho cupiniano denuncia caos inexistente em Ribamar, fazendo alusão à época que mamava nos cofres da prefeitura


Essa é a Mula, quase morta, escorada em uma tora de pau para tentar sobreviver.
Mas e se der cupim na tora?


O blogueiro, ligado à cunpizada que destruiu São José de Ribamar entre 2011 e 2016, que atende pela alcunha de Mula, resolveu lembrar da era da desastrosa gestão cupiniana.

Em uma postagem, em seu “blog de fofoca”, para o qual ele foi remanejado após ser recusado pela população ribamarense nas urnas, o pseudo-jornalista-político fez alusão à época em que esteve desfrutando das benesses que seu amigo e pré-candidato a deputado federal o proporcionou entre 2011 e 2016.

Ocorre que, ao afirmar que Ribamar está em caos e sem prefeito, o ex-candidato derrotado, revela a realidade que a cidade viveu quando seu chefe, aquele cujo nome não pode ser pronunciado, era “prefeito”.

Todos os ribamarenses sabem como foi difícil viver em São José de Ribamar na era da destruição, violência em alta, saúde aparelhada e destruída, educação em declínio, limpeza pública ineficiente, sitio construído avaliado em 5 milhões, apartamento no Murano e muitos arrolos com a justiça.

Agora, com saudade dessa época, o blogueiro – que foi o mais beneficiado daquela gestão em detrimento do povo – tenta a todo custo criar factoide envolvendo a atual gestão. Em vão, pois o povo já conhece as máscaras que ele usa.

Por fim, sem prefeito Ribamar ficou durante 6 anos, tanto que as pesquisas apontaram pra uma rejeição de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...