terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Moradora desmente fake news criada por opositores ligados à Gil Cutrim sobre acidente no Nova Terra

Não durou muito tempo a farsa de um blogueiro ligado ao deputado federal Gil Cutrim. Conhecido pela alcunha de Bruxa Blogueira, o ex-candidato a vereador derrotado fez alguns moradores invadirem um outro ônibus escolar pra poder fazer mídia com o acidente da criança.

Além de ser uma atitude desumana - fazer política como um acidente de uma criança apenas para atender a ordem do seu chefe -, é também criminoso a agressão psicológica e verbal praticada contra o motorista do ônibus escolar e o terror que tocaram nas crianças, que nada têm a ver com as questões políticas deles.

De acordo com o relato da moradora, o ônibus em que a criança estava sendo transportada não estava mais no local, pois não se sabia do acidente, mas eles abordaram um outro ônibus para gravarem vídeos e tentarem se projetar com a dor alheia.

"Foi tudo muito rápido, ela atravessou e a van foi vindo e bateu nela. E o ônibus foi embora, o primeiro ônibus, né? Acho que ele não sabia de nada. Não deu pra ver. E ele tinha que levar as outras crianças... Quando o outro ônibus escolar chegou, o de trás, a equipe, essa equipe que tá aí fazendo essas manifestações, falando mal do Luis Fernando... eles chegaram, abordaram o ônibus cheio de criança...", relata a moradora.

Veja:



Não é a primeira vez que esse mesmo blogueiro, pra garantir o seu ganha pão, cria fake news envolvendo a atual gestão, bem como já se perdeu a conta das vezes que ele foi desmentido.

Aguardem a próxima mentira da Bruxa Blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...