quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

São José de Ribamar dá a largada oficial do Carnaval 2019 nesta sexta-feira


O município de São José de Ribamar já começa a se preparar para a temporada oficial do Carnaval 2019. O pontapé inicial será dado nesta sexta-feira (15), pelo prefeito Luis Fernando Silva, com o lançamento oficial da folia momesca ribamarense, que este ano ocorrerá de 02 a 05 de março. O anuncio com todos os detalhes da programação, será feito no Salão de Turismo, às 17h com participação dos representantes da cultura.
Depois do sucesso do carnaval dos últimos dois anos, especialmente no ano passado, quando da consagração do bicampeonato da escola paulistana Acadêmicos do Tatuapé que homenageou a rica história do município que tem no nome, o padroeiro do Maranhão, São José de Ribamar, promete continuar sendo grande palco de diversão e folia, que atrai não apenas os ribamarenses, como também visitantes do mundo inteiro.
Com o tema "A Cultura das Américas em São José de Ribamar", a edição 2019 faz alusão à homenagem feita pela escola. A programação oficial vai contar com apresentações de cerca de 136 agremiações, genuinamente ribamarense, entre blocos organizados, afro, escolas de samba, 42 bandas, artistas locais, dentre outros.
Além da sede e vilas, os circuitos da folia que serão abertos no sábado de carnaval, (02), ainda contam com outros três endereços, Parque Vitória, Matinha, e Vila Sarney Filho. A segurança dos espaços oficiais da folia, será reforçada por homens da polícia militar, corpo de bombeiros além da Guarda Municipal e segurança privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...