quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Principal responsável por impedir que o asfalto chegasse a dezenas de ruas de Ribamar, Nonato Lima foge da sessão de prestação de contas


O maior responsável pela recusa do asfalto a dezenas de ruas de São José de Ribamar, Nonato Lima não compareceu à sessão na Câmara de Vereadores em que seriam apresentados os resultados das ações, obras e serviços da prefeitura.

O vice-prefeito, Eudes Sampaio, representando o prefeito Luis Fernando, fez a apresentação do relatório referente ao terceiro quadrimestre do ano de 2018. 

Com medo da população, Nonato Lima optou por não ir à sessão. Para justificar sua ausência, o vereador disse estar viajando, mas deixou os outros 8 vereadores, que também votaram contra o asfalto em Ribamar, numa verdadeira saia justa. A cada tentativa de fala deles, a galeria vaiava. 

Além das vaias, quem estava presente, disse sentir vergonha alheia da falta de conhecimento, por parte dos vereadores, da realidade do município.

“Eles (os vereadores ligados ao ex-prefeito) não sabem nem quantas UBS nós temos, sequer sabem quanto custa um quilômetro de asfalto, talvez por isso eles votaram contra os asfalto que ia para minha rua, porque eles não conhecem nossas necessidades”, desabafou Mônica, moradora do J. Câmara.

Segundo um vereador, que já está de saída do grupo dos vereadores que estão contra o desenvolvimento da cidade (Veja quem votou contra o asfalto em Ribamar), Nonato Lima não foi para evitar mais desgaste, principalmente porque a população já sabe que ele é o candidato de Gil Cutrim. 

Por falar nisso, esse grupo de vereadores se reuniu no fim de semana para tratar de ações que escondam a relação de Gil e Nonato, mas sem muito sucesso.

O blog torce para que o vereador apareça, pois a sessão que ele temia já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário