quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Conheça os vereadores que votaram contra o povo e impediram mais de 60 km de asfalto para São José de Ribamar


Nove vereadores de São José de Ribamar deram nesta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal, prova de irresponsabilidade e descomprometimento com o desenvolvimento da cidade ao votarem contra projeto do Executivo que possibilitaria asfalto para pelo menos 60 km de ruas e avenidas do município. 

Nonato Lima, Valdo Coelho, Serra Alta, J. Lindoso, Jô Viana, Moisés Gama, Paulo Alencar, Juliano e Negão foram os políticos ribamarenses que receberam o voto e confiança do eleitor na última eleição municipal e impediram a prefeitura de levar pavimentação e saneamento básico para os bairros. Ou seja, um voto que  não foi contra o prefeito, mas contra o cidadão de São José de Ribamar que tanto necessita de infraestrutura na porta da sua casa. 

Pelo menos uma pergunta não quer calar: esses nove vereadores estão a serviço de quem?  

É claro que com essas atitudes eles querem derrotar o povo de São José de Ribamar, não o prefeito que tem se esforçado de todas as formas para reconstruir o município. 

Foi sem dúvida uma decisão de traição contra o povo e que prejudica praticamente todos os bairros que não têm pavimentação em suas ruas e avenidas, bem como os moradores dessas localidades.

O seu bairro é um dos prejudicados pela trairagem desses maus políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...