terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Mais uma barrigada! Com problemas ainda não diagnosticados, blogueiro usa vídeo da gestão de Gil para atacar Luis Fernando

O fim de semana foi de muita barrigada e devaneio. O incansável publicador de mentiras deu mais um tiro, que saiu pela culatra. Sem ter o que criticar, ele resolveu divulgar um vídeo da gestão do seu patrocinador para inventar problemas na Maternidade de São José de Ribamar, que nessa mesma época da destruição, só funcionavam 2 dos 10 leitos da enfermaria. Os outros deram cupim!

O vídeo mostra goteiras e o forro muito danificado no prédio da maternidade e, confuso como um bêbado no fim da noite, o blogueiro divulgou dizendo que tinha sido gravado na noite em questão, na gestão de Luis Fernando. Mentira! O vídeo, retirado do arquivo de reclamações da má gestão de Gil, foi gravado há mais de dois anos.

Sem ter como se justificar, depois de ter sido escatitado pelo seu chefe, o blogueiro tratou de atacar todas as pessoas que o desmentiram publicamente. A sua fama de mentiroso e de praticante de bruxaria está só crescendo na cidade.

Veja o vídeo, que foi gravado ainda na era da destruição, mas divulgado como se tivesse ocorrido no último fim de semana:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...