quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Esdrúxula votação de Glalbert Cutrim em Ribamar não daria pra eleger nem vereador



Irmão do destruidor de São José de Ribamar, Glalbert Cutrim obteve uma vergonhosa votação na cidade. A humilhação imposta ao apagado deputado estadual é fruto do péssimo trabalho na Assembleia Legislativa e, também, em resposta ao desserviço que ele e o irmão fizeram para a população ribamarense.

Em 2014, na era da destruição, com a máquina nas mãos do irmão, Glalbert conseguiu mais de 7 mil votos na cidade, mas não mandou uma emenda para São José de Ribamar, principalmente porque não confiava na gestão do seu irmão.

Agora, em 2018, o povo respondeu à altura. Com apenas 951 votos, se Glalbert fosse candidato a vereador em Ribamar pelo PDT, sequer conseguiria ficar entre os primeiros suplentes, uma vez que eleito seria impossível.

A rejeição a ele se dá especialmente pela má gestão do irmão, que teve que investir pesado pra alcançar os poucos mais de 3 mil votos que conseguiu arrancar da cidade, uma quantia de 30% do que ele esperava, que era 10 mil votos.

Frustrados, os irmãos, já pensam em alguma estratégia para não caírem no esquecimento do ribamarense, já que dão como certo que, mais um vez, não irão fazer nada por São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...