quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Em reunião com ludovicenses, em Ribamar, ex-prefeito gera constrangimento a familiares ao falar dos 10 mandamentos

Do sítio do pai, em São José de Ribamar, imóvel que eles usaram por muito tempo para garantir domicílio eleitoral, os irmãos, do apartamento de quase R$ 6.000.000,00 no Murano, metro quadrado mais caro da Ilha, mandaram seus blogueiros espalharem matérias sobre a “multidão” (trazida de São Luís) que eles conseguiram aglomerar. 

Os irmãos são pré-candidatos a deputados. Um a estadual (eleito maciçamente com os votos dos ribamarenses, mas que, por não confiar na gestão pífia do irmão, nunca destinou um centavo para a cidade) e o outro a federal (responsável pela destruição do município).

Durante o discurso, o ex-prefeito disse estar numa batalha do bem contra o mal, fazendo referência, sem se dar conta, à maldade que ele fez ao povo ribamarense e disse que sua vida pessoal e pública é pautada nos 10 mandamentos.

Um dos ouvintes, atento, perdeu a amizade, mas não a piada e retrucou: “para a justiça, meu peixe, você vai ter que provar que não descumpriu o sétimo mandamento, porque o nono, depois daquele e-mail, não há como negar.”

Relembre os 10 mandamentos:


1 - Amar a Deus sobre todas as coisas.

2 - Não tomar seu santo nome em vão.

3 - Guardar domingos e festas de guarda

4 - Honrar Pai e Mãe

5 - Não matar

6 - Não pecar contra a castidade

7 - Não roubar

8 - Não levantar falso testemunho

9 - Não desejar a mulher do próximo

10 - Não cobiçar as coisas alheias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...