sábado, 17 de março de 2018

Vulgo Gil Cutrim reúne equipe que destruiu São José de Ribamar

Só muito óleo de peroba na cara desse cidadão, viu! Responsável pela destruição do município em todos os setores, o ex-prefeito de São José de Ribamar, vulgo Gil Cutrim, como diria a promotora Elizabeth Malheiros, ainda tem coragem de debochar da cara da população.

Para saber dessa tal “ação em favor do povo”, basta andar pelas ruas do município, que por falta de manutenção e conservação ficaram totalmente esburacadas; basta lembrar de como a cidade era imunda com um serviço de limpeza péssimo; basta lembrar das crises homéricas na saúde e das UBS sendo fechadas; basta lembrar da Escola de Música, Cozinha Escola, Fábrica da Marisqueira, Biblioteca das Vilas, todas fechadas, e reconstruídas no ano passado na gestão do atual prefeito.

Mas se não for o bastante esses e outros malfeitos, é só contar a quantidade de processos que esse tal de vulgo e parte dessa “turma”, que aparece nessa foto comendo o fígado dos ribamarenses,  estão arrolados a partir de iniciativa do Ministério Público. É muita coisa errada, são pelo menos 32 ações.

E, de fato, uma tarde não é suficiente para avaliar as ações em desfavor da população ribamarense!
Sorte que a Polícia Federal não tomou conhecimento antecipadamente do local desse encontro porque se soubesse, teria evitado futuras buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...