sexta-feira, 9 de março de 2018

Luis Fernando enquadra diretores do São José


Em entrevista concedida à rádio Verdes Mares, em São José de Ribamar, o prefeito Luis Fernando respondeu às provocações implantadas na mídia local pelo presidente do São José de Ribamar Esporte Clube e um membro da diretoria, este último envolvido em vários escândalos.

Durante a entrevista, o prefeito chamou os dois cidadãos de mentirosos, alegando que a culpa do São José não poder celebrar convênios com o Poder Público é exclusivamente da atual gestão do clube.

O prefeito usou como exemplo sua gestão, que ao ser iniciada encontrou um município extremamente endividado, com FPM bloqueado, além de inadinplente com os Ministérios da República e afirmou que “o problema do São José é falta de gestão competente”.

Luis Fernando desafiou o presidente ainda a sanar as dívidas do time, para então cobrar ajuda da prefeitura e a prestar contas sobre os gastos realizados por ele frente ao clube da cidade.

“O São José é um patrimônio público, suas contas precisam ser prestadas à sociedade. O atual presidente precisa mostrar como ele tá realizando a gestão fiscal do time, de onde está vindo o dinheiro e para onde vai”, cobrou.

Agora, pelo bem da verdade, cabe ao presidente esclarecer os gastos do time e cumprir com suas obrigações para então cobrar do Poder Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...