quinta-feira, 22 de março de 2018

Em vídeo, Gil Cutrim esbanja camisa de grife para debochar da população

Em vídeo espalhado em grupos de WahtsApp, noticiando que Gil Cutrim irá visitar 12 cidades (acredite se quiser, ainda tem gente que o recebe!) no fim de semana, o ex-prefeito de Ribamar, esbanja camisa de grife, além de um relógio nada barato.

Aparentemente gravado do alto do seu apartamento na península da Ponta D’areia, o metro quadrado mais caro da Ilha, avaliado em quase 6 milhões de reais, segundo inquérito aberto pelo Ministério Público por suposto enriquecimento ilícito, Gil Cutrim manda recado às cidades por onde pretende iniciar a sua pré-campanha para deputado federal.

E por falar neste inquérito, foi o mesmo em que sua mulher declarou ter ganhado de presente uma bolsa no valor de 30 mil reais. Fato esse que só comprova que o ex-prefeito “vulgo Gil Cutrim”, como diria a promotora Elizabeth, gosta mesmo de ostentar.

No início do ano, o ex-prefeito, tentou lançar sua pré-candidatura em Ribamar, com bloco e anúncio distribuição de bebidas, mas, como não atingiu nem 50% do público esperado, resolveu voltar atrás. Agora, na tentativa de ganhar expressividade a nível estadual e melhorar sua tão desgastada imagem, mandou avisar que vai a 12 cidades.

Um internauta, incomodados com o vídeo do ex-prefeito, logo mandou mensagem a este blog: “um cara desse não tem mais nada pra fazer? Acha que somos tolos? E ainda aparece com uma camisa super cara, relógio caro... só pode ser pra debochar das nossas caras”, desabafou Mario.

De toda e qualquer forma, o blog entende que o ex-prefeito sempre quis ser “playboy”, desde a época em que lavava seu carro aos domingos, na porta de sua antiga residência, com o paredão ligado, regado a muito chope e galeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...