terça-feira, 13 de março de 2018

Desmontada mais uma mentira da cupinzada

Mais uma vez o grupo que destruiu São José de Ribamar, entre 2011 e 2016, inventa um factoide contra o prefeito Luis Fernando. 

Dessa vez eles pegaram um suposto inquérito do Ministério Público sobre uma licitação ocorrida na SINFRA (Secretaria de Estado da Infraestrutura), e não concluída no período em que o prefeito Luis Fernando era secretário, para tentar imputar algum factóide a ele. 


Como a própria postagem do bloguerinho, porta voz da cupinzada, revela, a apresentação das propostas dos concorrentes estava marcada para o dia 25 de março de 2014, oito dias antes do então secretário deixar a pasta. 


Ou seja, se 25 de março era a data da apresentação das propostas, é tecnicamente impossível de uma licitação ser julgada e muito menos adjudicada em oito dias. Isso leva no mínimo um mês, caso não tenha nada de extraordinário no processo. 


Resultado da ópera: é impossível o certame, que está sendo alvo de inquérito, por parte do Ministério Público, ter sido concretizado no período da gestão do então secretário e agora prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando. 


E a cupinzada sabe disso, mas como o objetivo é criar factóides para colocar debaixo do tapete os podres, que tem sido divulgado quase toda semana contra a cupinzada, a verdade não é colocada por eles. 


Mas o blog tá aqui pra isso: para colocar os pingos nos is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...