segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Laranja da destruição: na sombra dos Cutrim, a Lima apodrecerá

Na contramão da renovação política, de mais exigência do eleitorado e do anseio por novas práticas, alguns vereadores de São José de Ribamar se uniram em um projeto para tentar trazer de volta o grupo político que, com aval deles, destruiu a cidade entre 2011 e 2016, durante a era da destruição.


Quem assistiu o teatro na Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (07), não conseguiu entender o enredo da peça, mas este blog assegura o spoiler: Nonato Lima não será candidato a prefeito, está apenas servindo de bucha de canhão para Edimar Cutrim e seu filho, Gil Cutrim, como sempre fez desde que se uniu ao destruidor de São José de Ribamar.

Edimar Cutrim, por ser Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, não pode fazer pré-campanha e colocou o vereador para enganar a população e manter ao seu redor o grupo de 9 vereadores, que estão com medo de perder o mandato em 2020 porque votaram contra o asfalto para dezenas de ruas do município e entraram na lista negra do eleitor ribamarense.

Nonato Lima, que é do PDT, mesmo partido de Gil Cutrim e tem 7 cansativos mandatos de vereador, pretende renovar seu mandato, mas sabe das dificuldades que irá enfrentar. Por esta razão resolveu servir de bucha para os Cutrim e em troca eles o ajudam a permanecer na Câmara a partir de 2021.

O que Lima não sabe é que isto vai lhe custar muito caro, quiçá o mandato. Ele se uniu ao que há de pior na política ribamarense, rejeitado por mais de 95% da população.

A própria Bíblia diz: não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore ruim dar bons frutos. Isto é, na sombra dos Cutrim, a Lima apodrecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...