sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Para atacar Luis Fernando, blogueiro cupiniano cria factoide e brinca com problema de saúde de filha do secretário de obras de Ribamar


Excluindo todos os princípios do profissionalismo, o blogueiro cupiniano usou a situação de saúde da filha do ex-secretário de obras, para atacar o prefeito de São José de Ribamar e esqueceu que qualquer pessoa com deficiência, como define a OMS, precisa de cuidados especiais e mais atenção familiar.

Desde que a gestão do prefeito Luis Fernando iniciou, nas primeiras horas de 2017, existem duas situações distintas e bastante conhecidas: o prefeito reconstruindo a cidade que foi destruída por seu antecessor e as incansáveis tentativas do Cupim e seus capatazes de criar mentiras em torno da atual gestão.

Não bastasse os inúmeros processos que ex-prefeito possui com todas as esferas judiciais, os processos eleitorais que seu pior blogueiro possui - um que o condena a pagar 55 mil à justiça – eles dedicam suas 24 horas do dia para criar mentiras e atacar o prefeito Luis Fernando.

No ano passado, sem muito o que poder criticar e sufocado por ter que responder a processos, dar poucos votos aos irmãos cupins e ainda ter fingir que trabalhar na Assembleia Legislativa, o blogueiro foi achincalhado nas redes sociais, quando recebeu o titulo de “bruxa blogueira”.

O codinome lhe foi dado devido a ele insistir em prever o futuro político de Ribamar e ainda jogar praga ao atual prefeito, inventando até doença terminal para Luis Fernando, atitudes que fogem a boa sanidade, o profissionalismo e fere a verdade.

Não satisfeito com as intensas demonstrações de mau-caratismo – e provando que pode ir bem além – a bruxa blogueira, agora, resolveu inventar uma crise na atual gestão, sugerindo uma briga entre o, agora, ex-secretário de obras de São José de Ribamar.

A verdade é que, diferente da era da destruição, onde secretários não tinham a obrigação de apresentar trabalho, ou mesmo trabalhar, os atuais responsáveis pelas pastas da gestão Luis Fernando precisam dedicar sobremaneira ao cargo que exercem e ao município, tendo eles, inclusive, que, aos fins de semana e feriados, realizarem plantões administrativos, que vão das 07h às 19h.

Glauber Garrêto, então secretário de obras, pediu para ser exonerado do cargo, que demanda muito tempo e dedicação, para ajudar a cuidar da filha, que é especial, mas manteve-se em outro cargo, este em sua especialidade, de projetos.

Sem considerar a situação delicada e o ato de amor do pai, o blogueiro, que parece não ter muito esse sentimento paterno, resolver usar isso para fazer política e atacar Luis Fernando, mas foi desmentido, como de costume.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...