quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Alô, Sérgio Moro! Conselheiro de Tribunal de Contas faz política ainda no cargo



Só no Maranhão que um escândalo desse passa batido: um Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que deve se portar com maior lisura e isenção, é conhecido como um atuante agente político. 

Edimar Cutrim, pai do ex-prefeito da destruição de São José de Ribamar, trabalha abertamente no campo político, como é de conhecimento de toda a classe política maranhense. 


O homem negocia com prefeitos, articula em favor de deputados e, para compor o corolário de descalabro ético e moral, ainda deixa vazar que quer deixará o cargo para ser candidato a prefeito, mas desde que um dos filhos seja o indicado para assumir o seu lugar no TCE. 

Não custava nada Sérgio Moro, agora que é ministro, voltar atenções para essa exposição e para a concessão feita pelo filho, Gil Cutrim, à Odebrecht, para explorar o serviço de água e esgoto de São José de Ribamar, bem como o enriquecimento da família após isso, grande parte, já questionada pelo Ministério Público. 

Isso para não falar do controle que o poderoso chefão tem de grande parte da mídia maranhense, que funciona por meio de supostos mensalinhos da vida, conforme revelam  seus próprios assessores que atuam em São José de Ribamar. 

Se aprofundar, uma coisa é certa: Moro não vai descobrir somente uma mulata sem cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...