quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mais uma Fake News do porão cupiniano desmascarada. Bares não foram demolidos em Ribamar

Diferente do que o blogueiro ligado ao gabinete do deputado que teve pouco mais de 900 votos em Ribamar tenta passar sobre a operação que foi realizada na Praia de Banho de São José Ribamar, a demolição ocorreu para impedir a continuidade de construções de obras irregulares na faixa de areia da praia.

Essas obras não obedeciam, por exemplo, normas do Ministério Público, não possuíam autorização do Poder Público, além de ter sido alvo de inúmeras denúncias por dano ao meio-ambiente.

Blogs ligados ao ex-prefeito de São José de Ribamar divulgaram “Fake News” afirmando que a demolição era dos bares da orla da Praia de Banho, mas já foram desmentidos pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que confirmou a operação e esclareceu que ela ocorreu apenas nas obras irregulares.

Ainda segundo informações apuradas pelo blog, a prefeitura já havia notificado os infratores, que insistiram nas construções irregulares, mesmo em junho deste ano, estas, sendo embargadas.

Agora, esgotadas todas as possibilidades, a Prefeitura deflagrou a operação de demolição visando garantir a preservação da área de praia.


A matéria divulgada nos meios de comunicação da prefeitura afirma que “A Prefeitura sempre incentivou a economia e o turismo local, garantindo a comerciantes contrapartidas benéficas, como, por exemplo, limpeza das praias, incentivos fiscais e segurança, entretanto não corrobora com ações que tragam prejuízos ao meio ambiente e, consequentemente, aos munícipes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...