Nunca fui de ir em festa dos outros de penetra. Aliás, só nos tempos de juventude nos aniversários lá no bairro da Cohab. Mas isso era comum na época e tinha até algo de romântico, coisa que já não existe mais.
Pois ontem, domingo, 26, estive no lançamento da candidatura de Neto Evangelista (DEM) a deputado estadual a convite, claro, do jovem parlamentar.
Uma grande festa popular, assim pode ser descrita o ato de lançamento da campanha de Neto Evangelista, que com apenas 30 anos concorre ao terceiro mandato de deputado estadual.
O parlamentar deve conseguir sua eleição e tudo indica que estará entre os deputados estaduais mais votados nas eleições 2018.
Passado o pleito deste ano, porém, não há qualquer dúvida que Neto Evangelista estará entre os pretendentes à sucessão do atual prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PDT) nas eleições de 2020. E caso realmente dispute a eleição municipal e se eleja prefeito, Neto Evangelista será um prefeito muito mais arrojado, ousado, criativo e competente do que o atual gestor municipal de São Luis.
Ao ver o seu discurso ontem, sai com a impressão lá do local do ato que Neto Evangelista quer, claro, em primeiro lugar garantir mais uma vez um assento na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas depois disso o alvo é a prefeitura de São Luis.
A ter como parâmetro a experiência de gestor que Neto Evangelista teve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), não há como deixar de reconhecer que ele seria uma bom prefeito para a nossa capital.
É anotar e conferir.
Fonte: Robert Lobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário