O ex-prefeito Gil Cutrim começou sua campanha para deputado federal, junto com o irmão Glaubert Cutrim. E escolheu São José de Ribamar para dar a largada, a cidade que ele deixou praticamente destruída nos seis anos em que administrou.
Acompanhando de alguns poucos ribamarenses, ele precisou contratar cerca de dez ônibus para trazer gente de São Luís e de outros municípios para dar volume à sua famigerada “Caminhada Pela Paz”, cujo título, além de não concordar com o período de guerra de destruição que se transformou Ribamar, da época em que ele foi prefeito, não condiz nem mesmo com o discurso que ele tenta adotar na campanha.
Numa reunião recente, para anunciar essa tal “Caminhada Pela Paz”, chegou a citar os Dez Mandamentos da Lei de Deus para justificar o discurso pacificador. (É claro que ele não teve coragem de citar os dez mandamentos, sobretudo dois que tratam de fidelidade e bons modos – Não desejar a mulher do próximo e Não furtar).
Mas enfim, com a ajuda de eleitores de São Luís e com alguns poucos ribamarenses, como o vereador Nonato Lima, aliado desde os tempos da destruição da cidade e de alguns novos, como o advogado Edson Junior (antes, crítico ferrenho), o ex-prefeito começou sua campanha.
Na foto acima, um exemplo de uma rua da região do Vieira do período de destruição, protagonizado pelo ex-prefeito com a ajuda dos vereadores Nonato Lima e Negão, e de agora, depois que finalmente a cidade voltou a ter prefeito.
Com informações: Notícias MA
Com informações: Notícias MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário