segunda-feira, 25 de março de 2019

Crítica do blogueiro dos Cutrim justifica falta de obras na gestão de Gil em Ribamar

Elaborar o projeto. Essa é uma das etapas iniciais de qualquer obra pública que tenha como pré-requisito a qualidade na execução e entrega. Mas não é assim que pensa o blogueiro ligado aos Cutrim, que transmite o pensamento dos seus chefes e justifica a ausência de obras estruturantes na gestão do ex-prefeito Gil Cutrim.

Principal divulgador de matérias dos deputados, o blogueiro faz questão de usar o seu blog para dizer que pagar por um projeto é desperdício de dinheiro público. Evidenciando seu despreparo e escancarando os motivos pelos quais Gil recebeu o título de destruidor de São José de Ribamar.

Sem elaboração de projeto, as obras estruturantes ou relevantes para o desenvolvimento da cidade ficaram abandonadas, com problemas de execução ou tiveram os recursos devolvidos para o Estado ou a União, penalizando o município, que passou por um período devastador.

Com mais de 300 obras, Luis Fernando entregou a cidade para seu sucessor em plenas condições de dar continuidade no desenvolvimento, mas a falta de preparo e de bons projetos acabaram por afundar o município no período entre 2011 a 2016. 

De acordo com o pensamento do blogueiro, que era da gestão, toda essa destruição causada por Gil em Ribamar advém da filosofia administrativa de que não se pode desperdiçar dinheiro público com projetos.

Em tempo: o projeto da Pré-Escola em Tempo Integral do bairro do Outeiro precisa ser bem elaborado, principalmente porque funcionará no sistema integral de ensino e será pioneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário