sábado, 24 de fevereiro de 2018

A truculenta forma como a cupinzada tenta intimidar blogueiros e imprensa

A internet é uma das ferramentas de comunicação mais utilizada no mundo. Blogs e portais de comunicação têm se difundido ao longo tempo para levar notícias  das mais variadas para as pessoas. Em São José de Ribamar não é diferente.


Terceira maior cidade do Maranhão, São José de Ribamar conta com inúmeros blogs e portais de notícias. Contudo, desde 2011, quando um grupo político chegou ao comando do município, os blogueiros da cidade e da Grande Ilha têm sofrido muita perseguição.


Contrariando a liberdade de imprensa, a cupinzada  tem processado todo e qualquer blogueiro que tenha levantado informações a seu respeito e repassado para a sociedade em forma de matéria e para isso usa um de seus capatazes.


Conhecido por “Mula”, o doméstico da cupinzada, tem cuidado pessoalmente de ameaçar e amedrontar qualquer blogueiro que ouse mencionar o nome do seu Senhor, aquele que destruiu a cidade, cujo nome não pode ser pronunciado.


Como forma de vitimismo, principalmente por ter sido derrotado nas urnas em 2016, o capataz, que também foi adjunto da gestão da destruição, lamenta nos quatro cantos da cidade que não logrou êxito na eleição porque foi perseguido pelo atual prefeito, aliás, ele vive dizendo que o atual prefeito é perseguidor.


Agora, vejamos:


Quantos blogueiros ou comunicadores o prefeito Luis Fernando já processou? Quantos processos a cupinzada já moveu contra blogueiros da Grande Ilha e, portanto, de São José de Ribamar?


Ao responder a estas duas perguntas acima, o leitor constatará, de fato, quem é o verdadeiro perseguidor de São José de Ribamar e quem faz questão de intimidar a imprensa em geral e usa seus capatazes para cometer tais absurdos.


Estamos diante de uma situação delicada, onde o diabo tenta se passar por anjo para confundir a mente das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário